Jornada Pedagógica - Docentes do INF 2025/1

Em 21/02/25 07:58 Atualizada em 21/02/25 08:10

A direção do Instituto de Informática convoca os todos docentes para participar da Jornada Pedagógica do 1º semestre de 2025. 

A seguir o cronogram das atividades que serão realizadas entre os dia 24/02 a 27/02. Fique atente aos horários e locais, pois teremos atividades n a Biblioteca da Praça (Câmpus Colemar Natal e Silva) e na Biblioteca Central (Câmpus Samambaia)

 

 Jornada Pedagogica Docentes 2025-1

 

 

Material Complementar - E-book gratuito: Guia prático sobre Inteligência Artificial Generativa para Pesquisadores

A Inteligência Artificial Generativa (IAG) tem transformado diversos campos do conhecimento, gerando tanto oportunidades quanto desafios para a pesquisa científica. Para ampliar esse debate, os pesquisadores Rafael Cardoso Sampaio, Marcelo Sabbatini e Ricardo Limongi lançaram o e-book “Diretrizes para o uso ético e responsável da Inteligência Artificial Generativa: um guia prático para pesquisadores”. 

Publicado pelas editoras Intercom, ABCP e Anpocs, o material está disponível gratuitamente no portal da Intercom. A versão final pode ser acessada pelo link: https://portcom.intercom.org.br/ebooks/detalheEbook.php?id=57203.