Venha conhecer o INF

En 05/05/23 08:56 Actualizado en 10/05/23 10:41

Compartilhe esse momento conosco, envie sua foto Icone Compartilhar

Conheça os cursos ofertados pelo INF

Bacharelado em Inteligência Artificial

O curso tem o objetivo de formar profissionais aptos a resolver problemas complexos por meio da Inteligência Artificial, incluindo sistemas embarcados e autônomos, de forma inovadora e empreendedora.

Inteligência Artificial - O Fantástico Mundo da Inteligência Artificial - Parte 1

Inteligência Artificial - O Fantástico Mundo da Inteligência Artificial - Parte 2

Vídeos sobre o curso

Preparamos alguns vídeos para você conhecer o curso. Acompanhe os vídeos selecionados.

Inteligência Artificial - Francieli Moreira - Aluna do curso

Inteligência Artificial - Heloisy Rodrigues - Aluna do curso

Inteligência Artificial - Isabela Luiza - Aluna do curso

Confira a playlist do curso de Inteligência Artificial no YouTube.

Mais informações sobre o Bacharelado em Inteligência Artificial do Instituto de Informática da UFG no site do curso.

Bacharelado em Ciência da Computação

O curso de Bacharelado em Ciências da Computação (BCC) do Instituto de Informática (INF) tem por objetivo maior a formação de profissionais destinados a acelerar o desenvolvimento do Brasil, auxiliando o país a superar os seus diversos problemas e a colocá-lo na vanguarda do desenvolvimento científico e tecnológico por meio do avanço e da aplicação da Computação. Para tanto, o curso visa formar profissionais com sólidos conhecimentos em Computação, com visão crítica e espírito empreendedor.

Ciência da Computação - O que o cientista da computação faz?

Ciência da Computação - Por que o curso de Ciência da Computação é tão importante atualmente?

Conhecendo a UFG - Curso de Ciência da Computação

Se Liga na UFG! - Vida no Campus: Thaynara Ribeiro

Instituto de Informática na II Mostra UFG de Inovação

Confira a playlist do curso de Ciência da Computação no YouTube.

Mais informações sobre o Bacharelado em Ciência da Computação do Instituto de Informática da UFG no site do curso.

Engenharia de Software

O Curso de Engenharia de Software forma o profissional de software, o engenheiro de Software, apto a participar de e conduzir empreendimentos de softwares que sejam competitivos no mercado global. O estudante recebe formação que lhe assegura sólida carreira na valiosa indústria de software e o inicia no processo de formação de sua própria reputação como profissional.

Engenharia de Software - O que é, o que faz e como se tornar um Engenheiro de Software?

Engenharia de Software - Mercado para a Engenharia de Software no mundo, Brasil e Goiás

Engenharia de Software INF-UFG

Bacharelado em Engenharia de Software INF-UFG: visão geral da estrutura curricular

Relato do ex-aluno de Engenharia de Software: David Matheus Santos Sousa

Confira a playlist do curso de Engenharia de Software no YouTube.

Mais informações sobre o Bacharelado em Engenharia de Software do Instituto de Informática da UFG no site do curso.

Bacharelado em Sistemas de Informação

O Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação tem como objetivo formar profissionais empreendedores, aptos a analisar, projetar, desenvolver, implantar e gerenciar Sistemas de Informação, utilizando soluções inovadoras, em organizações públicas ou privadas.

O mercado de trabalho para profissionais egressos do curso é bastante vasto, visto que sistemas de informação são utilizados por diversos setores das organizações para planejamento e gerenciamento da infra-estrutura de informação e coordenação dos recursos de informação, como por exemplo, contabilidade, finanças, marketing, vendas, produção e outros. Sistemas de Informações podem ser utilizados tanto para atender necessidades específicas destes setores, quanto para integrar toda a organização.

Sistemas de Informação - Por que o profissional de Sistemas de Informação é tão procurado no mercado?

Sistemas de Informação - A Jornada do estudante no curso de Sistemas de Informação

Egressos do curso Sistemas de Informação - Espaço das Profissões 2020

Sistemas de Informação - Exemplo Pratico de Aplicação de SI

Sistemas de Informação - Apresentação

Confira a playlist do curso de Sistemas de Informação no YouTube.

Mais informações sobre o Bacharelado em Sistemas de Informação do Instituto de Informática da UFG no site do curso.