Musicoterapia no INF

Em 05/09/22 10:33 Atualizada em 18/10/23 10:45

Musicoterapia 2022

Os encontros da terapia com música acontecem em duas vezes na semana em salas do Instituto de Informática (INF). O momento, que é uma iniciativa da Coordenação de Atenção e Apoio Educacional, foi coordenado pelo Ricardo Escher e Débora Marques, com a ajuda de alguns estudantes. Com instrumentos, a intenção do projeto é levar aos estudantes do INF o contato com a música e ao autoconhecimento.

Quem pode participar ?

Todos da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da comunidade externa podem participar.

Horários

Os horários são, às terças-feiras, dás 13h às 13:50h, na sala 122, às quintas-feiras, dás 13h às 13:50h, na sala 151. (Todas as salas são no INF).

Para mais informações procurar a Coordenação de Atenção e Apoio Educacional na sala 140 do INF, ou pelo e-mail caae@inf.ufg.br

Assista o vídeo pra conhecer mais sobre o projeto: