Mural de oportunidades estágios

On 07/21/22 11:27 Updated at 10/17/22 07:21

Orientações para divulgação de oportunidades estágios e empregos

Oportunidades

V2_EstágiodeVerao-mural_qrcode

Vem chegando o verão. Que tal aproveitar a estação para investir na ampliação de conhecimento e adquirir experiência prática?

O Programa de Estágio de Verão Eaton está em busca de mulheres estudantes de Engenharia que querem vivenciar na prática os desafios da área.

Com duração entre janeiro e março de 2023 (mediante disponibilidade das selecionadas) as estudantes serão responsáveis pelo desenvolvimento de projetos de grande responsabilidade e impacto na organização, atuando em áreas técnicas, ligadas a excelência operacional, inovação e melhoria contínua.Tudo isso, com o suporte de um time focado no desenvolvimento das estagiárias.

As inscrições vão até o dia 21 de outubro e podem ser feitas pelo link: https://bluy.com/eaton/estagio-de-verao-eaton-2023-jobd

Confira alguns dos benefícios que oferecemos:

Bolsa-auxílio compatível com o mercado

Transporte, Restaurante

Assistência médica e odontológica

Plataforma de treinamentos online com +20 mil cursos

Seguro de vida, e muito mais!

Corre e não deixe passar essa oportunidade quentíssima!