Normas de Divulgação de Oportunidades

En 20/07/22 10:44 Actualizado en 21/07/22 11:39

Estágio Não Obrigatório

Público-alvo: São divulgadas apenas oportunidades de estágio não obrigatório destinadas a alunos e ex-alunos do INF.

Como solicitar a divulgação?

O interessado deve encaminhar o email comunica@inf.ufg.br com todas informações da vaga.

Quais vagas podem ser publicadas?

Somente serão divulgadas, as vagas na área de tecnologia da informação (TI) relacionados aos cursos do INF (Ciência da Computação, Engenharia de Software, Inteligência Artificial e Sistemas da Informação. Demais vagas de estágio relacionadas a outras áreas ou vaga de emprego/trainee serão desconsiderados.

Qual formato da divulgação?

O interessado deve encaminhar as informações sobre a vaga em formato de imagem (.PNG ou .JPEG).

Quem pode solicitar a publicação?

• Empresa,
  • Professor
  • Coordenador de Estágio

Meios de divulgação:

• Portal da Central de Estágios
  • Portal do INF
  • Centro Acadêmico - DRACO e Atlética

Prazo de validade do anúncio: Máximo de 15 dias. Após esse período, a vaga é excluída.

Alteração de dados ou retirada antecipada do anúncio: Envie solicitação para comunica@inf.ufg.br

Cartazes (envio não obrigatório): Devem ser encaminhados aos cuidados do Comunica INF para o endereço: Instituto de Informática (INF) - UFG, Alameda Palmeiras, Quadra D, Câmpus Samambaia, Goiânia (GO). CEP: 74690-900. Limite: 3 cartazes no tamanho máximo A3.

Mais informações pelo site do estágio ou na Central de Estágios da UFG

____________________________________________________________________________________

Emprego / Trainee

Público-alvo: São divulgadas apenas oportunidades de emprego e trainee destinadas a alunos e ex-alunos do INF.

Como solicitar a divulgação?

Quais vagas podem ser publicadas?

Somente serão divulgadas, as vagas na área de tecnologia da informação (TI) relacionados aos cursos do INF (Ciência da Computação, Engenharia de Software, Inteligência Artificial e Sistemas da Informação. Demais vagas  relacionadas a outras áreas ou serão desconsiderados.

Qual formato da divulgação?

Quem pode solicitar a publicação?

• Empresa,
  • Professor