Inovação em Destaque

Em 28/08/19 14:20 Atualizada em 02/09/19 11:09

Minha UFG

Banner Minha UFG sem ícones das lojas.

O aplicativo para dispositivos móveis Minha UFG passou a disponibilizar a opção de registro de denúncias relacionadas à segurança. O registro online é recebido imediatamente pela Central de Segurança da Universidade, que toma as providências para solucionar o problema. A nova opção também dispõe de um histórico dos registros feitos pelo celular do usuário à equipe de segurança da UFG, em que é possível acompanhar, em tempo real, a resolução da ocorrência.

Olho na Bomba

Resultado de imagem para app olha na bomba

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), por intermédio do Centro de Apoio Operacional do Consumidor e Terceiro Setor, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) desenvolveram o aplicativo Olho na Bomba que vai informar o motorista sobre o preço do combustível. O programa foi projetado pelo professor Marcelo Quinta do Instituto de Informática (INF) da UFG, em conjunto com estudantes da unidade.