
INF recebe comitiva do MPGO
Na manhã desta segunda-feira, o INF recebeu a visita do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), representado por procuradores e membros do corpo técnico de tecnologia da informação. A comitiva foi liderada pelo Subprocurador de Planejamento, Estratégia e Inovação, Dr. Marcelo Azevedo. O objetivo da visita foi conhecer as soluções tecnológicas desenvolvidas pelo INF, além de discutir possibilidades de parcerias voltadas à inovação e à transformação digital no serviço público.
Estiveram presentes os docentes do INF, Anderson da Silva Soares, Eliomar Araujo de Lima, Iwens Gervasio Sene Junior, e os membros do MPGO, Lorrayne Christyne, Diego Carmo, Fabricio Costa, Liana Tormin, Luiz Mauro, Marcelo Azevedo e Rafael Correa.
Durante a visita, os representantes do MPGO puderam acompanhar demonstrações de sistemas utilizados pelo INF e debater sobre experiências e estratégias de inovação em ambientes institucionais. A troca de conhecimentos foi considerada produtiva por ambas as partes e abre caminho para futuras colaborações.
Ao final da reunião e da visita, foi acordado que novas ações conjuntas serão avaliadas nos próximos meses, reforçando o compromisso das instituições com a melhoria contínua dos serviços prestados à sociedade.
Categorias: Notícias CEIA inteligência artificial