Capa Ofícios

OFÍCIO CIRCULAR Nº 18/2024/PROEC/UFG,
Processo nº 23070.053140/2024-38

Senhores(as) Dirigentes,

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), como representante da Coordenação Geral do CONPEEX, em colaboração com a Reitoria, as Pró-Reitorias finalísticas e as Secretarias da Universidade Federal de Goiás (UFG), tem o prazer de informar que, de 06 a 08 de novembro de 2024, realizaremos a 21a edição do maior evento institucional da Universidade: o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONPEEX). Nesta edição, o tema será "Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais", em consonância à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

O evento ocorrerá de forma presencial no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, localizado no Campus Samambaia da UFG em Goiânia/GO. Esperamos a participação de mais de nove mil pessoas, com uma programação rica em apresentações de trabalhos científicos, mesas-redondas, minicursos, exposições, mostras, além de serviços e atendimentos à comunidade, complementados por diversas atividades culturais.

A programação geral, tanto científica quanto cultural, pode ser acompanhada no site do evento: https://21conpeex.plateia.ufg.br/

Solicitamos ampla divulgação do evento em sua Unidade Acadêmica e/ou Órgão.

Categorias: Notícias Noticias ofício

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo