Capa Ofícios

OFÍCIO CIRCULAR No 36/2024/PROGRAD/UFG Processo no 23070.032930/2024-80

Prezados(as),

Com a mais elevada deferência, venho por meio deste ofício comunicar que o Laboratóriode Informática 104 – Centro de Aulas Baru desta conceituada instituição estará indisponível para uso nos dias dez e onze de julho do ano de dois mil e vinte e quatro, em virtude da imperiosa necessidade de reparos na rede elétrica interna do laboratório. Infelizmente, um problema na fiação elétrica do laboratório ocasionou instabilidades no fornecimento de energia, afetando não apenas o funcionamento dos equipamentos do local, mas também causando quedas de energia em todo o andar onde o mesmo se encontra instalado. Lamentamos profundamente os transtornos que tal medida poderá ocasionar ao docente, cientes de que a indisponibilidade do laboratório impacta negativamente o desenvolvimento de suas atividades e as de seus alunos. Ressaltamos que a equipe de manutenção técnica está empenhada em solucionar o problema com a maior brevidade possível, trabalhando diligentemente para minimizar o impacto nas atividades letivas. Na eventualidade de que necessite de quaisquer esclarecimentos adicionais ou alternativos para o desenvolvimento de suas atividades, rogamos a gentileza de entrar em contato com a gestão de reservas dos Centros de Aulas no telefone (62) 3521 1796.

Categorias: ofício

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Aviso Importante: Reparos na Rede Elétrica Causam Indisponibilidade do Laboratório de Informática 104 – Centro de Aulas Baru. 49 Kb de8b4aff9462c97592ecf778f757d634