Capa para Notícia

Acordo de Cooperação Internacional entre a Universidade Federal de Goiás e a California State Polytechnic University, Pomona (Cal Poly Pomona).

Foi publicado o Acordo de Cooperação Internacional entre a Universidade Federal de Goiás e a California State Polytechnic University, Pomona (Cal Poly Pomona), Estados Unidos da América. Validade: 22/05/2024 a 21/05/2029.

Este acordo visa fortalecer os laços acadêmicos e de pesquisa entre as duas instituições, promovendo a troca de conhecimentos e projetos conjuntos.  A parceria proporcionará novas oportunidades para ambas as comunidades acadêmicas, ampliando horizontes e fomentando a inovação através de colaborações internacionais. Tal acordo faz parte de uma estratégia mais ampla da UFG para internacionalizar suas atividades e criar um ambiente acadêmico mais diversificado e inclusivo, preparando melhor seus alunos para os desafios do mercado global.

Categories: Notícias Noticias