Capa Editais

Edital de Bolsas para Pesquisador(a) - Projeto “Sistema Inteligente para Auxílio de Ações para Redução da Evasão Escolar na Educação Profissional e Tecnológica”

Projeto de pesquisa do INF/UFG abre vagas para pesquisador(a)

O valor da bolsa é de R$ 3.000,00 e o período de inscrição é do dia 04 a 08 de abril de 2024.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Neste PROCESSO SELETIVO:

Existe vaga para pesquisador(a) atuar no projeto “Sistema Inteligente para Auxílio de Ações para Redução da Evasão Escolar na Educação Profissional e Tecnológica.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

de 04 a 08 de abril de 2024

DOCUMENTAÇÃO:

Se você se interessou, leia com atenção o Edital e faça a sua Inscrição!

Edital do processo seletivo: <Edital>

Resultado: