Banner Noticia da Obra do Pátio do INF 2024

Início das obras de reforma no prédio do INF, interdição temporária e alternativas de uso de espaços.

Nesse mês de março inicia as obras de reforma do pátio do INF.

Prezada comunidade do INF,

Gostaríamos de informar a todos que a partir do dia 11/03, iniciaremos as obras referentes à reforma na cobertura do pátio do instituto. O espaço reservado aos alunos (pátio) será interditado temporariamente. Enquanto isso, os alunos podem usar os laboratórios de informática nos horários vagos (os horários vagos estão na porta de cada laboratório ou aqui no site do INF) ou corredor do segundo andar ao lado dos laboratórios de pesquisa.

Essa reforma é essencial para garantir a segurança e a qualidade das instalações do INF, proporcionando um ambiente mais adequado para todos os que frequentam nosso espaço.

Entendemos que as obras podem causar algum inconveniente temporário, como ruídos e desvios de rotas habituais. No entanto, contamos com a compreensão e colaboração de todos durante  esse período de melhorias.

Banner Noticia da Obra do Pátio do INF 2024

Categorias: Notícias Reforma Obras