Informação do formato da matrícula dos ingressantes 2024 na UFG e indicação de colaboradores(as) para auxiliarem no evento
OFÍCIO CIRCULAR No 10/2024/PROGRAD/UFG Processo no 23070.006318/2024-51
1. A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), tendo em vista a iminência da matrícula de
ingressantes em 2024 (incluindo os cursos com ingresso no segundo semestre de 2024), informa que o procedimento para o ingresso dos(as) estudantes nos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás(UFG) ocorrerá de forma presencial, no período de 26/02 a 01/03, conforme Escalonamento de Cursos, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal. Para a consecusão do evento de matrícula presencial, contamos com a colaboração das coordenações de curso na análise da documentação apresentada pelos(as) aprovados(as), que tenham como opção de participação/aprovação a Ampla Concorrência (AC), e na organização dos dossiês acadêmicos dos(as) aprovados(as) pela Lei de Reserva de Vagas (Lei de Cotas).
ingressantes em 2024 (incluindo os cursos com ingresso no segundo semestre de 2024), informa que o procedimento para o ingresso dos(as) estudantes nos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás(UFG) ocorrerá de forma presencial, no período de 26/02 a 01/03, conforme Escalonamento de Cursos, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal. Para a consecusão do evento de matrícula presencial, contamos com a colaboração das coordenações de curso na análise da documentação apresentada pelos(as) aprovados(as), que tenham como opção de participação/aprovação a Ampla Concorrência (AC), e na organização dos dossiês acadêmicos dos(as) aprovados(as) pela Lei de Reserva de Vagas (Lei de Cotas).
2. Visando melhor organização e aperfeiçoamento do processo de recepção e matrícula
presencial dos(as) ingressantes nos cursos de graduação da UFG, o citado procedimento passou a configurar como uma das etapas definidas no escopo do projeto intitulado "A expansão da Universidade Federal de Goiás: o ingresso e a permanência nos cursos de graduação e o papel da assistência estudantil", vinculado à esta Pró-Reitoria, motivo pelo qual seguirá uma nova organização e adoção de providências adicionais , conforme segue:
- a submissão do credenciamento de colaboradores(as) para atuar nesta etapa dos processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação da UFG (documento SEI no ), por meio de Edital, que será publicado no dia 06/02, no endereço eletrônico www.prograd.ufg.br. Haverá a contrapartida financeira à execução das atividades exercidas pelos servidores(as), por meio do pagamento de bolsa, e àquelas exercidas pelos demais colaboradores(as), por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), de acordo com as horas trabalhadas;
- cada coordenação de curso deverá indicar no máximo 03 colaboradores(as), conforme distribuição dos cursos no Escalonamento da Matrícula (documento SEI no);
- caso o(a) colaborador(a) indicado(a) seja um(a) discente, não haverá emissão de certificado, uma vez que a atividade será remunerada;
- os(as) colaboradores(as) indicados(as) deverão realizar inscrição na função Análise Curricular da Comissão de Escolaridade Goiânia e, caso este seja discente, na função Monitoria ou Recepcionista da Comissão de Escolaridade Goiânia;
- os(as) colaboradores(as) indicados(as) deverão participar de treinamento, a ser realizado no dia 20/02, cuja participação é obrigatória;
- o critério de seleção será a experiência na função, conforme expresso no respectivo Edital.
3. Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos por meio da Coordenação de Registro de Ingressantes (CRI/CGA) pelo telefone (62)3521-1088 ou e-mail ingressantes.cga@ufg.br.
4. Certos de contar com vossa participação e colaboração nos colocamos à disposição.
Arquivos relacionados | Tamanho | Assinatura digital do arquivo |
---|---|---|
OFICIO_CIRCULAR_4363292 | 52 Kb | 83c7587e7ade4419eb8944772bef9306 |
Edital_4363315 | 70 Kb | 5fdd82076a164618565c925b60b38743 |
Declaracao_4363442_Colaboradores___Anexo_II___DECLARACAO_DE_LIBERACAO_DA__CHEFIA__IMEDIATA__1 | 196 Kb | f491727a52f273ce33c6cdec9d866a87 |
Declaracao_4363439_Colaboradores___Anexo_I___DECLARACAO_DE_DISPONIBILIDADE | 197 Kb | 9bf310ab5bf6fc180aec1ff16bd210a3 |
Declaracao_4363445_Colaboradores___Anexo_III___DECLARACAO_DE_LIBERACAO_DA__CHEFIA__IMEDIATA | 195 Kb | 32ebf483b7657a32eeb8d45d4dd53419 |
Programacao_4363452_Distribuicao_de_Cursos_e_pessoal_por_dia_2024 | 141 Kb | 27765ff0d0efa1ad83695273f49389a4 |