Capa Ofícios

Corra Campus UFG

OFÍCIO CIRCULAR No 11/2023/PROPESSOAS/UFG Processo no 23070.061606/2023-98

Senhoras(es) servidoras(es),

1. A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor, com apoio da Fundach, da Geap, do Instituto Verbena, da PROEC, dos sindicatos Adufg, Atens-Go e Sint-Ifesgo, além de outros órgãos/setores vinculados direta ou indiretamente com a UFG, realizará a “1a Edição do Corra Campus UFG”, em celebração ao dia do Servidor Público, no dia 29 de outubro de 2023, a partir das 7h30min, na frente do prédio da Reitoria da UFG.

2. Esse evento é destinado à comunidade em geral e tem como objetivo a integração dos participantes, o incentivo à prática de esportes, a promoção da saúde, proporcionando momentos de lazer e descontração, com aqueles que constroem a história de nossa universidade, no exercício do Serviço Público.

3. Fazem parte da programação do “Corra Campus UFG”: a corrida de 5 km (com entrega de Kit e premiações), a caminhada de 3km, brindes, apresentações culturais, café da manhã, serviços de massagem e a disponibilidade de uma área de lazer infantil com diversos brinquedos, entre outras atividades.

4. Poderão participar da "corrida", que está sob a organização da Sporttimer, apenas os servidores e colaboradores da UFG. As demais atividades estarão abertas à comunidade geral.

5. Para participar da corrida de 5 km, é necessário realizar a inscrição, totalmente gratuita, na página da PROPESSOAS e retirar o “kit”, nos dias 26 e 27 de outubro de 2023, na sede da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DASS), sito à Rua 235, n. 575, qd. 70, lt. 30 , Setor Leste Universitário, Goiânia-GO.

6. Mais informações sobre a corrida poderão ser obtidas no site da Propessoas (www.propessoas.ufg.br).

Na oportunidade, pedimos que seja dada ampla divulgação aos servidores e colaboradores da UFG.

Categorías: Propessoas ofício