Capa para Notícia

Novos servidores reforçam a estrutura organizacional do INF

O Instituto de Informática (INF/UFG) tem o prazer de anunciar a chegada de quatro novos membros para fortalecer a equipe e aprimorar o funcionamento do Instituto.

Foto Ana Clara Goncalves Melo da Silva Limeira  Foto Cauã Ferreira Barros   Foto Henrique Araújo Porto  Sávio Salvarino Teles de Oliveira

Damos as boas-vindas à servidora Ana Clara Gonçalves Melo da Silva Limeira, que se junta à equipe da Secretaria Acadêmica. Com sua experiência irá atender às necessidades dos estudantes e apoiar as operações acadêmicas.

Do mesmo modo, temos a grata satisfação de receber o servidor Cauã Ferreira Barros, que passa a integrar o Núcleo de Recursos Computacionais (NRC). Sua proficiência em tecnologia da informação vai fortalecer as capacidades tecnológicas do INF, garantindo aos estudantes e professores suporte técnico adequado.

Boas-vindas também ao servidor Henrique Araújo Porto que integra a equipe de Assessoria Técnica e Operacional. Suas qualificações nos permitirão avançar no desenvolvimento de ferramentas de apoio acadêmico e administrativo da unidade acadêmica.

Por fim, saudamos o servidor, professor Sávio Salvarino Teles de Oliveira. Seu conhecimento acadêmico e seu currículo enquanto pesquisador nas áreas de Big Data, Banco de Dados, Inteligência Artificial e sistemas de alto desempenho irão contribuir para engrandecer a nossa atuação no ensino, pesquisa e extensão do Instituto de Informática.

Essas admissões no corpo de servidores reforçam o compromisso com a excelência da Universidade Federal de Goiás, a fim de continuar a promover a inovação, a pesquisa e o ensino de qualidade.

Sejam bem-vindos à Comunidade INF!

Categories: Notícias Noticias