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Relatório de Atividades da Coordenação de Processos Administrativos (CDPA) referente ao ano de 2022

OFÍCIO CIRCULAR Nº 1/2023/CDPA/UFG Processo nº 23070.029510/2023-35

Senhoras e Senhores,

 

Encaminhamos, o Relatório de Atividades da Coordenação de Processos Administrativos (CDPA) referente ao ano de 2022, sendo este o primeiro, em busca de atender o nível de Maturidade Correcional adequado à instituição, conforme parâmetros sugeridos pela Corregedoria Geral da União (CRG), vinculada ao Ministério da Controladoria Geral da União (CGU). 

O presente relatório oferece um panorama geral sobre as atividades desempenhadas pela CDPA, além de apresentar dados sobre o recebimento de denúncias de irregularidades, tramitação de processos correcionais e a realização de sessões de mediação pela Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos da UFG (CPRAC), vinculada à CDPA.

Ressalta-se que estes dados são importantes pois ajudam a elucidar e melhor compreender o quadro de atuação da instituição na apuração de possíveis irregularidades praticadas por servidores ou por discentes, especialmente em temas mais sensíveis como em possíveis casos de assédio moral, assédio sexual e discriminação.

Noutro vértice, agradecemos a todos os membros da comunidade universitária que direta ou indiretamente colaboram para o exercício das atividades da CDPA, especialmente os que integram comissões processantes em processos de Sindicância Investigativa e Processos Administrativos Disciplinares, corroborando para alcançar os objetivos voltados à promoção da integridade e da transparência no tocante às atividades desempenhas por todos os colaboradores da instituição.

Nos colocamos à disposição para mais informações, esclarecimentos, dúvidas e esperamos que, juntos, possamos construir uma UFG cada vez melhor para todos.

Categorias: ofício CDPA Atividades Administrativas CPRAC PDA