Usar capa para as notícias do tipo ofício circular

Convite para participar de ação do Programa UFG em Todo Lugar na Escola Municipal Professora D'alka Leles

OFÍCIO CIRCULAR Nº 18/2023/PROEC/UFG Processo nº 23070.025999/2023-76

Convidamos para participar do evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG, como parte do Programa UFG em Todo Lugar, que será realizado na Escola Municipal Professora D'alka Leles, localizada na Região Norte do município de Goiânia, no Residencial Orlando Morais, no dia 27 de maio de 2023, sábado, com abertura às 9h00.

Nosso Programa UFG em Todo Lugar visa levar a ciência para fora da Universidade, sendo uma das principais formas de devolução do que é investido em nossa instituição, promovendo dessa forma a popularização da ciência junto à comunidade em geral e favorecendo para a construção de caminhos que podem contribuir no enfrentamento de questões sociais diversas.

As ações programadas até o momento são: Ações de Inclusão; Pátio da Ciência; Direitos Humanos; Oficina de Confecção de Bonecos; Biblioteca Itinerante; Aerodactyl voando por Goiás; Liga Cardiologia; Liga Diabetes e Meu Amigo Inseto.

Categories: ofício Programa UFG em Todo Lugar