Capa Eleições

Eleição para Escolha de Representantes dos Docentes, Técnico-Administrativos e Discentes junto ao Conselho Diretor do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás

Publicado edital para realização da eleição para escolha de representantes dos Docentes, Técnico-administrativos e discentes junto ao Conselho Diretor do INF.

Capa Site Eleição Conselho Diretor

A inscrição das chapas de candidatos será feita por meio de Formulário Eletrônico de Inscrição, das 8h às 21h, no período de 15 de maio a 25 de maio. A Comissão Eleitoral divulgará instruções de acesso e preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição no dia 08 de maio por meio das listas de e-mails institucionais do INF.

O presente processo eleitoral visa a eleição de 03 (três) chapas, cada uma com 01 (um) representante titular e 01 (um) representante suplente, para cada uma das categorias: docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes.

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/U38qa4ADdkRbnWPx7

Documentos Importantes: