Capa Editais

IFB - Campus Brasília - Edital de Bolsas para Tutor - Projeto “Sistema Inteligente para Auxílio de Ações para Redução da Evasão Escolar na Educação Profissional e Tecnológica”

Projeto de pesquisa do INF/UFG abre vagas para alunos do IFB - Campus Brasília

Projeto de pesquisa “Sistema Inteligente para Auxílio de Ações para Redução da Evasão Escolar na Educação Profissional e Tecnológica” (MEC-CExIA), abre vagas para estudantes dos cursos de Técnico em Informática - Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Eventos - Integrado ao Ensino Médio do IFB - Campus Brasília atuarem como tutores.

As atividades serão desenvolvidas no próprio curso, sob a orientação da supervisão local e da equipe do projeto, que acompanhará todo o processo. Os selecionados irão participar de uma formação que será certificado pela equipe.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 e o período de inscrição é do dia 20 a 27 de março de 2023.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Neste PROCESSO SELETIVO:

Existem vagas para graduandos dos cursos de Técnico em Informática - Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Eventos - Integrado ao Ensino Médio do IFB - Campus Brasília.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

de 20 a 27 de março de 2023

DOCUMENTAÇÃO:

Se você se interessou, leia com atenção o Edital e faça a sua Inscrição!

Edital do processo seletivo clique aqui.

Categorias: Editais Abertos CEIA