Especialização em Segurança em Redes e Sistemas

O Curso será realizado no período de 15/04/2023 a 31/10/2024, totalizando a carga horária total de 360 horas em disciplinas.

Especialização em Segurança em Redes e Sistemas

O Curso de Especialização em Segurança em Redes e Sistemas é destinado a graduados em curso de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Tecnológicos em áreas afins, reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC, tendo como objetivos principais:

a) Formar profissionais especializados para atuar como projetistas, implantadores, gerentes e administradores de segurança de redes corporativas;
b) Requalificar profissionais de áreas afins para atuarem no mercado, em atividades relacionadas a redes de computadores e segurança de sistemas;
c) Propiciar aos alunos uma melhor compreensão das opções tecnológicas na área de segurança de redes e sistemas, facilitando a tomada de decisões;
d) Proporcionar uma ampla e sólida compreensão dos fundamentos e princípios conceituais de segurança de redes e sistemas, fornecendo ao aluno o ferramental necessário para que ele possa se atualizar frente ao surgimento de novas tecnologias.

As aulas serão realizadas, na modalidade Presencial do Instituto de Informática, será ministrado aos sábados, das 08:00h às 18:00h.

Edital da Especialização em Segurança em Redes e Sistemas

Mais informações no site: inf.ufg.br/p/espseguranca

Categorías: Notícias Noticias especialização Especialização Segurança em Redes e Sistemas