Hackatruck 01

Próxima parada do projeto HackaTruck MakerSpace será na Universidade Federal de Goiás (UFG)

O caminhão tecnológico funciona como laboratório móvel com capacitação gratuita em novas tecnologias para estudantes do ensino superior

Hackatruck 01

O HackaTruck MakerSpace, projeto de capacitação profissional itinerante da área de Tecnologia da Informação, já tem seu próximo destino. O caminhão tecnológico irá estacionar na Universidade Federal de Goiás (UFG), no período de 08/05 a 07/06, para a realização de um curso voltado para o desenvolvimento iOS para aplicativos móveis associados com Internet das Coisas (IoT - Internet of Things) em ambiente maker, e ênfase em conceitos e práticas de serviços cognitivos em nuvem. A iniciativa é patrocinada pela IBM Brasil, Cisco, Flex, em colaboração com a Apple, e executada pelo Instituto de Pesquisas Eldorado.

Como participar? Os interessados em participar do HackaTruck devem ser estudantes de instituições parceiras e precisarão completar um curso de ensino à distância disponível no site do projeto. Os participantes com a melhor pontuação são selecionados para as aulas presenciais no caminhão tecnológico.

Para participar desse projeto e se inscrever no curso EAD, clique aqui. Inscrições de 06/02 á 19/04!

COMO SE INSCREVER

COMO SE INSCREVER NO HACKATRUCK

Lembrando que o PROMO CODE da UFG é UFGHT23

Para mais informações acesse o site.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo email contato@hackatruck.com.br ou acessar a página do FAQ

Categorias: Notícias Noticias Hackatruck MakerSpace inscrições