Redes sociais DrACo

Conheçam todas as redes de contato do Diretório Acadêmico da Computação (DrACo)

O Diretório Acadêmico da Computação está realizando um esforço de centralizar redes para que os estudantes do INF se encontrem, integrem e de fato vivam o instituto e a universidade

Redes sociais DrACo

 

Redes Sociais dos Estudantes do INF e do DrACo
O Diretório Acadêmico da Computação está realizando um esforço de centralizar redes para que os estudantes do INF se encontrem, integrem e de fato vivam o instituto e a universidade. Moderamos hoje um grupo no Telegram e outro no Discord para o convívio e troca de informações entre estudantes. Além disso, o DrACo criou um mural onde postará suas divulgações de eventos, projetos, vagas e tudo o que for de interesse dos INFanos. Acompanhe também as redes do DrACo para assistir nossas lives, cortes, ver nossas postagens e textos e interagir com o diretório formado por INFanos como você!

Telegram do DrACo
O DrACo coordena um grupo no telegram aberto a todos os cursos do INF. Como não há restrição de número de pessoas no telegram, o grupo é único e está em constante expansão.
https://t.me/+YnHJ5DJrr_1kYTM5

Discord do DrACo
O DrACo modera um grupo do INF no discord para que os estudantes possam fazer contato, jogar juntos, trocar dúvidas, formar grupos de estudo e muito mais!.
https://discord.gg/3gdfzfs59D

Mural do DrACo
Fazemos uma centralização das divulgações do DrACo um canal do telegram apenas com nossas mensagens. Você poderá acompanhar todas as nossas comunicações, eventos, projetos, vagas de estágio e outros.
https://t.me/dracoufg

Instagram do DrACo
Em nosso instagram você acompanha nossas divulgações e comunicações mais rápidas, como stories em tempo real e lives durante eventos. Nosso user é @draco_ufg
https://www.instagram.com/draco_ufg/

Linktree do DrACo
Aqui você encontra todos os nossos links, formulários e nossos outros canais.
https://linktr.ee/dracoufg

Canal do YouTube do DrACo
Aqui você acompanha nossas lives e vídeos!
https://www.youtube.com/@draco-ufg4844

Canal do TikTok do DrACo
Fazemos cortes e outros vídeos de divulgação aqui.
https://www.tiktok.com/@draco_ufg

 

-----------------------------------------------------------------
DrACo - Diretório Acadêmico da Computação - UFG

Categorías: mural Draco Diretório Acadêmico