Colação de Grau 2022/2

Colação de grau do Instituto de Informática 2022/1

Aconteceu na noite de quarta-feira (9) a colação de grau do Instituto de Informática (INF-UFG) no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal

Colação de Grau 2022/2

Aconteceu na noite de quarta-feira (9) a colação de grau do Instituto de Informática (INF-UFG) juntamente com o Instituto de Matemática e Estatística (IME-UFG) e a Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT-UFG), no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal.

Estiveram presentes os familiares e amigos dos formandos, representando a Diretoria do INF o Dir. Prof. Eliomar Araújo de Lima, representando os cursos de Ciência da Computação (CC), Engenharia de Software (ES) e Sistemas de Informação (SI) os coordenadores Prof. Hugo Alexandre D. do Nascimento, Prof. Juliano Lopes de Oliveira e Prof. Valdemar Vicente Graciano Neto.

Colação de Grau 2022/2     Colação de Grau 2022/2     Colação de Grau 2022/2

Os paraninfos representantes das turmas de CC, ES e SI foram a Profa. Luciana de Oliveira Barreta, Prof. Juliano Lopes de Oliveira e Prof. Sérgio Teixeira de Carvalho. E a homenagem da noite foi para a docente Profa. Nádia Félix Felipe da Silva e para os técnicos administrativos Enio Perez Rodrigues Barbosa, Mariana Soller Ramada e Ketlyn Alves Gonçalves.

O Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás parabeniza e deseja sucesso na carreira profissional dos formandos e fica de portas abertas para recebê-los novamente.

Categorias: mural Formandos Ciência da Computação Engenharia de Software Sistemas de Informação Colação de Grau 2022/1