Banner do Premio Candido Pinto de Melo prof Fabrizzio

Projeto de Pesquisa do PPGCC-INF/UFG premiado em 2º lugar no CLAIB/CBEB 2022

O trabalho intitulado "Uma Rede Neural Artificial para Suporte ao Diagnóstico de Carcinoma Espinocelular Oral", de autoria dos alunos de doutorado do PPGCC Afonso Uelsei da Fonseca (Analista de TI no INF), Juliana Paula Felix (Professora Sustituta no INF), e Gabriel Silva Veira (Professor no IFGoiano), sob orientação do professor Dr. Fabrizzio Soares do PPGCC-INF/UFG e com parceria das fonoaudiólogas Yleris de Cássia Mourão, do Hospital Geral de Goiânia - HGG, e Juliana Carla Gabriel Monteiro do Hospital Araújo Jorge, recebeu o 2o lugar no Prêmio Cândido Pinto de Melo, concedido pela SBEB durante o CLAIB/CBEB 2022, em Florianópolis-SC.

Banner do Premio Candido Pinto de Melo prof Fabrizzio

O Prêmio Cândido Pinto de Melo é a mais alta distinção científica concedida pela SBEB aos estudantes que atuam em Engenharia Biomédica. O prêmio foi instituído em 2002, ano de falecimento do Prof. Cândido Pinto de Melo, um pioneiro em Engenharia Biomédica no Brasil e um dos fundadores da SBEB, para reverenciar a sua memória.

Categorias: Notícias Prêmio IA Prêmio Cândido Pinto de Melo