Capa Editais

Processo seletivo simplificado para participação em programa de capacitação junto ao Centro de Excelência em Inteligência Artificial - CEIA

O Centro de Tecnologia de Software (CTS) lança Edital do Processo Seletivo simplificado para seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação oferecidos pelo Instituto de Informática (INF) e pela Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da UFG para participar do Programa Capacitação do Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CEIA) em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII).

Se você gostaria de conhecer mais sobre o CEIA , esta é uma boa oportunidade. Só não podem participar do Programa os estudantes que estejam atualmente participando e recebendo bolsa auxílio a pesquisa em algum Projeto do CEIA.

O Programa Capacitação escolherá, por enquanto, 48 estudantes de graduação (com experiência e sem tanta experiência), mas com entusiasmo e vontade de crescer por meio de atividades práticas relacionadas ao ecossistema dos Projetos do CEIA.

O Programa durará 12 meses e tem previsto uma bolsa auxílio a pesquisa durante este período (R$1.200,00 por mês de participação). Carga horária? Os participantes do Programa devem reservar no mínimo 12 horas e no máximo 20 horas semanais de atividades ligadas ao Programa, que poderão ser presenciais ou não. No final do Programa, também será entregue um Certificado de Participação no Programa.

O início das Atividades está previsto para outubro de 2022!

Link do edital clicando aqui

Link para a inscrição

Link do Resultado dos alunos selecionados.

Categories: Editais CEIA Editais Abertos Bolsa