Imersão Mobile

Palestra Imersão Mobile

Imersão Mobile

A palestra irá ocorrer no Anfiteatro 2 do Instituto de Física (IF), às 14h, do dia 25 de Agosto, contará com a presença especial de Renee Rodrigues, que é Bacharel em Sistema de Informação pela Universidade de São Paulo (USP) e Arquiteto Mobile na empresa Sodexo, e também terá a presença de Weslley Fratini, que é bacharel em Engenharia de Software pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP).

Renee

Renee é Bacharel em Sistema de Informação pela Universidade de São Paulo (USP). Possui pós-graduação em Finanças pela PUCRS e certificação SQL Oracle. Possui experiência como desenvolvedor iOS, tendo atuado em empresas como Itaú-Unibanco, Avante Soluções Financeiras e outras. Atualmente é Arquiteto Mobile na empresa Sodexo, onde é o responsável por projetar soluções nas plataformas iOs e Android.

Wesley

Weslley é bacharel em Engenharia de Software pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Possui expêriencia com desenvolvimento backend e mobile, atuou em várias empresas, como Banco do Brasil, Afinz, Tindin, ZarpSystem. Tem um podcast que se chama Café Debug, e tem um programa que se chama Mentoria Tech. Atualmente é Software Developer Engineer em uma empresa dos Estados Unidos.

Assista o vídeo gravado do evento

Categorias: Imersão Mobile palestra aplicativo desenvolvedor #Extensão Notícias