Projeto Educação Digital 2022/1

Está acontecendo o Projeto Educação Digital, que está sendo ministrado pela assessoria educacional e por monitores, às quartas-feiras, no Instituto de Informática.

Projeto Educação Digital 2022/1

Está acontecendo o Projeto Educação Digital, que está sendo ministrado pela assessoria educacional e por monitores, às quartas-feiras, no Instituto de Informática, de forma presencial, na sala 153, para ensinar pessoas que não possuem conhecimentos básicos de informática.

Primeira aula Educação Digital 2022/1

De acordo com a responsável Raimunda, o projeto Educação Digital tem como objetivo levar conhecimento e conceitos básicos de informática para pessoas que não possuem conhecimento no digital, especialmente para trabalhadores/as de empresas terceirizadas da Universidade Federal de Goiás (UFG), membros da comunidade externa à UFG, estudantes indígenas, quilombolas e para comunidade 60+.

Primeira aula Educação Digital 2022/1

São oferecidos conhecimentos básicos, desde ligação de aparelhos, utilização do Google e suas ferramentas, até programas de software. O projeto conta com a presença de dois monitores que auxiliam no desenvolvimento dos alunos. As aulas acontecem todas as quartas-feiras, das 14h às 15h40min, sala153, no Instituto de Informática, no Campus Samambaia, UFG.

Categorias: Notícias Educação Digital aulas