Palestra Sammer 12/07

"Oportunidade para a Inteligência Artificial nos negócios - Experiência Indiana" com o professor Sameer Gundurao Kulkarni

Palestra Sammer 12/07

Na terça-feira, (12), deste mês, aconteceu a palestra com o professor Sameer Gundurao Kulkarni, às 14h, no auditório 2 do Instituto de Física. A palestra durou cerca de 2h, com o tema "Oportunidade para a Inteligência Artificial nos negócios - Experiência Indiana". A intenção do evento foi trazer informação sobre a inteligência artificial do exterior para alunos do Instituto de Informática.

Palestra Sammer 12/07

A palestra foi ministrada prioritariamente em inglês, língua natural do Prof. Sameer, e mediada pelo Prof. Dr. Celso Gonçalves Camilo Junior, que traduziu parte do que foi apresentado e discutido.

Palestra Sammer 12/07

O Prof. Sameer mostrou o Instituto Indiano de Tecnologia Gandhinagar (IIT Gandhinagar) e a disposição dos prédios do campus, além de falar dos projetos iniciados por ele e seus discentes. Ao adentrar nas ações em execução em IA, Sameer conta como a instituição de Gandhinagar está tentando solucionar um dos problemas globais de processamento de dados em GPU.

Categories: Notícias palestra Sameer Gundurao Kulkarni inteligência artificial IA Negócios