Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ciência da Computação (Capa)

Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC)

Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ciência da Computação (Capa)

Na sexta-feira (1), aconteceu a aula de boas-vindas do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) 2022, no Auditório da Faculdade de Letras (Cine UFG), ás 14h, com a mediação do Prof. Dr. Fabrízzio Alphonsus. Foram entregues certificados do prêmio Instituto de Informática (INF) para os alunos destaques, e também houve palestra com o Dr. Ivo Medeiros, Data Science Manager Americanas S.A.

Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ciência da Computação (Início)

Os alunos da PPGCC receberam o prêmio INF como forma de reconhecimento pelas teses e dissertações feitas durante o ano. Os acadêmicos premiados foram Bruno Gabriel, com a orientação do Prof. Dr. Valdemar Vicente; Luíla Moraes, com a orientação do Prof. Dr. Cássio Leonardo e coorientação da Profa. Dra. Neuma Chaveiro; Naiane Maria e Thamer Horbylon, que tiveram cada um a orientação do Prof. Dr. Fabrízzio Alphonsus; Nattane Luíza, com a orientação do Prof. Dr. Rommel Melgaço; Marcus Vinícius, com a orientação do Prof. Dr. Flávio Henrique. Os orientadores também receberam menção honrosa.

Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ciência da Computação (Certificações)          Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ciência da Computação (Certificações)

O evento também foi marcado por apresentar o PPGCC aos ingressantes, o Prof. Dr. Fabrízzio Alphonsus foi o responsável por apresentar alguns professores e também os técnicos administrativos do programa, além de orientar os novos alunos sobre prazos, etapas e as oportunidades possíveis.

Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ciência da Computação (Orientações)          Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ciência da Computação (Orientações)

Para finalizar o evento, a palavra foi dada ao Dr. Ivo Medeiros que é Data Science Manager Americanas S.A., o tema da palestra foi "Democratização de Inteligência Artificial", abordando aspectos da atualidade sobre IA, em como será popularizado o assunto e processos atuais para criação de projetos.

Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ciência da Computação (Palestra)

Categorías: Notícias PPGCC Pós-Gradução Boas-vindas palestra Premiação