Folder Educação Digital 2022/1

O Projeto Educação Digital abre inscrições para o Letramento Digital

Folder Educação Digital 2022/1

Inscrições para o Letramento Digital 2022/1

O projeto Educação Digital tem como objetivo levar conhecimento para pessoas que não são letradas no digital. O público alvo do projeto são as trabalhadoras/es terceirizadas/os da UFG, membros da comunidade externa à UFG, Estudantes Indígenas e Quilombolas da UFG, Comunidade 60+.

As inscrições ocorrerão entre os dias 22 de Junho e 02 de Julho, e o início das aulas serão no dia 06 de Julho.

As aulas acontecerão as quartas-feiras, das 14h às 15h40, na sala 153 do Instituto de Informática no Câmpus Samambaia.

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui, ou vire a câmera do seu celular para o Qr Code.

Para tirar qualquer dúvida, mande um e-mail para projetoeducacaodigital@ufg.br, ligue para 3521-1810, ou visite a sala 140 no INF e procurar pela Raimunda.

Categorias: mural Letramento Digital Projeto Educação Digital