Capa Editais

Edital de Processo Seletivo Simplificado para a escolha de pesquisadores em uma parceria entre UFG e MEC

O Centro de Tecnologia de Software (CTS) em parceria com o Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CEIA), e a Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE) resolvem realizar Processo Seletivo Simplificado para a escolha de pesquisadores para atuação em projeto de pesquisa e desenvolvimento da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC) em parceria com a UFG.

A Inscrição será feita exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponibilizado no endereço:
Formulário de Inscrição entre os dias 12 a 18 de Janeiro de 2022.

Para mais informações acesse o edital aqui ( Link https://bit.ly/3FmaOQD).

Acesso o Resultado, clique aqui

Categorias: Editais Abertos CEIA MEC FUNAPE iNTELIGENCIA aRTIFICIAL CTS