Capa Editais

Edital de seleção de pesquisadores P&D: Aplicação de Métodos de Aprendizado de Máquina em Modelo Atmosférico de Meso-escala

O Centro de Tecnologia de Software do Instituto de Informática da UFG torna público edital de seleção de pesquisadores para o projeto "P&D: Aplicação de Métodos de Aprendizado de Máquina em Modelo Atmosférico de Meso-escala".

O Centro de Tecnologia de Software (CTS) em parceria com o Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CEIA), Laboratório de Processamento de Imagens e Geoprocessamento da UFG e Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) resolvem realizar Processo Seletivo simplificado para a escolha de pesquisadores junto a Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento do Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CEIA).

Projeto de pesquisa "P&D: Aplicação de Métodos de Aprendizado de Máquina em Modelo Atmosférico de Meso-escala" abre vagas para pesquisadores de diversos níveis de conhecimento, habilidades e experiências. O período de inscrições vai de 05 a 15 de julho de 2021 às 18h.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Neste PROCESSO SELETIVO:
Existem vagas para graduandos em andamento em qualquer instituição de ensino nacional na área de computação ou áreas afins que tenha interesse em trabalho com análise de dados e banco de dados; e Pesquisador Sênior, com mestrado ou doutorado concluído ou validado em qualquer instituição de ensino ou pesquisa do país. Conhecimento em técnicas de aprendizado de máquina e interesse em pesquisa de dinâmica da atmosfera.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
de 05 a 15 de julho de 2021

DOCUMENTAÇÃO:
Se você se interessou, leia com atenção o Edital e faça a sua Inscrição!

Categorias: Editais Abertos CEIA Deep Learning processo seletivo CExIA