Espaço das Profissões 2020: Conheça o Curso Sistemas de Informação

Sistemas de Informação: Conheça o Curso

Venha conhecer o curso Sistemas de Informação.

Bacharelado em Sistemas de Informação

O Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação tem como objetivo formar profissionais empreendedores, aptos a analisar, projetar, desenvolver, implantar e gerenciar Sistemas de Informação, utilizando soluções inovadoras, em organizações públicas ou privadas.

O mercado de trabalho para profissionais egressos do curso é bastante vasto, visto que sistemas de informação são utilizados por diversos setores das organizações para planejamento e gerenciamento da infra-estrutura de informação e coordenação dos recursos de informação, como por exemplo, contabilidade, finanças, marketing, vendas, produção e outros. Sistemas de Informações podem ser utilizados tanto para atender necessidades específicas destes setores, quanto para integrar toda a organização.

Lives do curso Sistemas de Informação no Espaço das Profissões

Durante a semana do Espaço das Profissões 2020, o Instituto de Informática apresentará lives no YouTube discutindo os cursos de graduação oferecidos pelo Instituto e tirando as principais dúvidas dos estudantes interessados em ingressar nos nossos cursos. Acompanhe as lives e assine o canal do INF no YouTube.

Sistemas de Informação - Por que o profissional de Sistemas de Informação é tão procurado no mercado?

Ao vivo em 16 de junho às 18h

Sistemas de Informação - A Jornada do estudante no curso de Sistemas de Informação

Ao vivo em 18 de junho às 16h

Vídeos sobre o curso

Preparamos alguns vídeos para você conhecer o curso. Acompanhe os vídeos selecionados.

Egressos do curso Sistemas de Informação - Espaço das Profissões 2020

Sistemas de Informação - Exemplo Pratico de Aplicação de SI

Sistemas de Informação - Apresentação

Confira a playlist do curso de Sistemas de Informação no YouTube.

Mais informações sobre o Bacharelado em Sistemas de Informação do Instituto de Informática da UFG no site do curso.

Categorias: Curso EP2020 Espaço das profissões 2020