Espaço das Profissões 2020 - Conheça o Curso Ciência da Computação

Ciência da Computação: Conheça o Curso

Venha conhecer o curso Ciência da Computação.

Bacharelado em Ciência da Computação

O curso de Bacharelado em Ciências da Computação (BCC) do Instituto de Informática (INF) tem por objetivo maior a formação de profissionais destinados a acelerar o desenvolvimento do Brasil, auxiliando o país a superar os seus diversos problemas e a colocá-lo na vanguarda do desenvolvimento científico e tecnológico por meio do avanço e da aplicação da Computação. Para tanto, o curso visa formar profissionais com sólidos conhecimentos em Computação, com visão crítica e espírito empreendedor.

Lives do curso Ciência da Computação no Espaço das Profissões

Durante a semana do Espaço das Profissões 2020, o Instituto de Informática apresentará lives no YouTube discutindo os cursos de graduação oferecidos pelo Instituto e tirando as principais dúvidas dos estudantes interessados em ingressar nos nossos cursos. Acompanhe as lives e assine o canal do INF no YouTube.

Ciência da Computação - O que o cientista da computação faz?

Ao vivo em 15 de junho às 16h

Ciência da Computação - Por que o curso de Ciência da Computação é tão importante atualmente?

Ao vivo em 17 de junho às 18h

Vídeos sobre o curso

Preparamos alguns vídeos para você conhecer o curso. Acompanhe os vídeos selecionados.

Conhecendo a UFG - Curso de Ciência da Computação

Se Liga na UFG! - Vida no Campus: Thaynara Ribeiro

Instituto de Informática na II Mostra UFG de Inovação

Confira a playlist do curso de Ciência da Computação no YouTube.

Mais informações sobre o Bacharelado em Ciência da Computação do Instituto de Informática da UFG no site do curso.

Categories: Curso EP2020 Espaço das profissões 2020