Computação Saude - Redes Sociais 19.jpg

Informática e Diagnóstico por Imagem: Aplicações em Radiografias de Tórax - Laboratório de Computação Aplicada à Saúde

Evento

https://www.youtube.com/InstitutoDeInformaticaUFG

: YouTube do INF

: 08 Setiembre 2020 a las 18:00

 Computação Saude - Redes Sociais 19.jpg

Nesta terça-feira, 8 de setembro, às 18h00 será transmitida mais uma reunião do Laboratório de Computação Aplicada à Saúde. Confira os dados desta apresentação:

Apresentação: Informática e Diagnóstico por Imagem: Aplicações em Radiografias de Tórax

Participantes:

Prof. Fabrízzio Alphonsus Alves de Melo Nunes Soares
Doutor em Engenharia Elétrica (UFU)
Professor e pesquisador do INF-UFG

Afonso Ueslei da Fonseca
Mestre em Ciência da Computação (INF/UFG)
Doutorando em Ciência da Computação (INF/UFG)
Analista de Tecnologia da Informação (INF/UFG)

Prof. Gabriel da Silva Vieira
Doutorando em Ciência da Computação (INF/UFG)
Professor do Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí

Prof. Sérgio Teixeira de Carvalho
Professor do INF/UFG
Coordenador do Laboratório

As reuniões serão transmitidas pelo Youtube do INF e estão aberta a todos.

 

Afonso Ueslei da Fonseca iniciou o Doutorado em Ciência da Computação na UFG em 2019/2 sob a orientação do Prof. Dr. Fabrizzio Soares. Mestre em Ciência da Computação - UFG, Especialista em Desenvolvimento de Aplicações Web com Interfaces Ricas - UFG e Bacharel em Ciência da Computação PUCGoiás, atualmente é Analista de TI no Instituto de Informática da UFG. Pesquisa projetos na área de processamento digital de imagens, visão computacional e aprendizagem de máquina com ênfase no desenvolvimento de sistemas para análise diagnóstica de imagens radiográficas.

Gabriel da Silva Vieira iniciou o Doutorado em Ciência da Computação em 2019 sob a orientação do Prof. Dr. Fabrizzio Soares. Mestre em Ciência da Computação e Bacharel em Engenharia de Software, atualmente é professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - IF Goiano Campus Urutaí. Desenvolve projetos na área de processamento digital de imagens e visão computacional com ênfase no desenvolvimento de sistemas inteligentes para análise diagnóstica e automação.