Roda de Conversa 3

Roda de Conversa com psicólogo e outros profissionais está de volta em modelo virtual

As Rodas de Conversa do Instituto de Informática estão de volta, agora em modelo virtual!

Roda de Conversa 3

Por entendermos que a quarentena está sendo um momento de mudanças e hábitos na vida de todos que fazem parte do nosso instituto, sabemos que temos a função de auxiliá-los da melhor maneira possível na adaptação desse novo ciclo.

Todas as quartas-feiras, às 10h por uma sala no Google Meet, você poderá participar da nossa roda de conversa com psicólogo e profissionais aptos a prestar o melhor suporte.

Contamos com todos!

Participe da Roda de Conversa pelo Google Meet.

Para maiores informações, acesse a página da Assessoria Educacional ou envie um e-mail para assessoriaeducacional@inf.ufg.br.

Categorias: Notícias saúde mental Assessoria Estudantil