Parceiros Institucionais

Em 27/11/23 13:38 Atualizada em 04/12/23 11:27

Logo Fraunhofer

O acordo de Cooperação Internacional entre a UFG (Universidade Federal de Goiás) e a Associação Fraunhofer Portugal Research tem como objetivo promover relações acadêmicas, culturais e científicas nos domínios do ensino, pesquisa, extensão e cultura entre a UFG, representada pela Reitora Prof.ª Dra. Angelita Pereira de Lima, e a Associação Fraunhofer Portugal Research (FhP), representada pelos Diretores Liliana da Silva Ferreira e Pedro Manuel Correia de Almeida.

Veja mais aqui.

Logo Universidad Nacional De Trujillo

A Universidade Federal de Goiás, instituição de ensino e pesquisa, criada em 1960 e reestruturada em 1968, com sede em Goiânia, Goiás, e representada pela Reitora Angelita Pereira de Lima, e a Universidade Nacional de Trujillo, Peru, representada pelo Reitor Carlos Alberto Vásquez Boye, decidem celebrar um acordo, regido pelas leis de ambos os países e instituições, com cláusulas e condições especificadas.

Veja mais aqui.