SAP CodeJam na UFG

A SAP irá promover um CodeJam e diversas palestras na Universidade Federal de Goiás no dia 23 de maio de 2018!  No evento, você terá a oportunidade de conhecer as ferramentas da SAP, interagir com experts e muito mais. Para participar, você precisa ter conhecimento em programação, inglês avançado e estar pronto para aprender! O evento é gratuito, veja o melhor horário para você e inscreva-se:

INSCRIÇÃO PARA PALESTRAS (manhã): Amplie seu conhecimento!

Endereço: IESA - UFG: Avenida Esperança, s/n, Quadra D, Campus Samambaia (Auditório). Mapa no Google Maps, clique aqui.

Agenda:
  • 9:30: Apresentação SAP Labs Latin America
  • 10:15: Apresentação Big Data Hub
  • 11:00: Networking Coffee com profissionais da SAP

Link para inscrição nas palestras: clique aqui

INSCRIÇÃO PARA COMPETIÇÃO:
Endereço: INF - UFG: Alameda Palmeiras, s/n, Quadra D, Campus Samambaia.  Mapa no Google Maps, clique aqui.

Escolha somente um dos turnos para participar da competição:

Inscrição CodeJam turno tarde (13h00 às 17h00): Clique aqui
Inscrição CodeJam turno noite (18h50 às 21h30): Clique aqui

Teremos premiações para primeiro, segundo e terceiro lugar!

Teremos certificado de participação.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para universityrelations.saplabsla@sap.com

Contamos com a sua presença!