Capa Mestrado Dutorado

Edital de Seleção de Alunos Regulares do Doutorado - 2020/2

Divulgação do Edital de Seleção de Alunos Regulares do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação - Doutorado - 2020/2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação informa que as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares para ingresso no Doutorado no segundo semestre de 2020 poderão ser realizadas no período de 11/05/2020 a 26/05/2020.

Tendo em vista as recomendações de isolamento social no contexto da pandemia COVID-19, excepcionalmente não serão realizadas atividades presenciais neste processo seletivo, assegurando-se a manutenção da qualidade dos procedimentos de avaliação, bem como o atendimento aos aspectos essenciais da Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Goiás.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail selecaoppgcc@inf.ufg.br

Acesse aqui o Edital de Seleção (.pdf).

Categorias: Editais Abertos