Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
NOTÍCIAS X
Coronavírus Fechamento do Prédio
Comunicado sobre acesso ao prédio do INF
Em 23/03/2020 às 13:40

A direção do Instituto de Informática, em conjunto com a Secretaria de Promoção de Segurança e Direitos Humanos (SDH), decidiu que o prédio do Instituto de Informática permanecerá fechado, a partir das 14h do dia 24 de março de 2020, terça-feira, enquanto durar o combate à pandemia do Covid-19.

Atividades Administrativas Corona
Funcionamento das atividades administrativas no INF
Em 20/03/2020 às 20:27

Esperamos que todas/os estejam bem e convencidas/os de que neste momento o que devemos fazer é cuidar de nossa higiene, realizar o isolamento social, cuidar da nossa saúde e praticar a solidariedade.

Terminamos a primeira semana de distanciamento social, com a suspensão das aulas, redução de mobilidade e teletrabalho. No INF estamos de plantão e atentas/os às orientações da gestão da UFG, às mudanças na conjuntura e encaminhando as demandas que surgem ou que não podem ser adiadas.