Matrícula alunos regulares do doutorado em ciências da computação 2017/1

A Coordenação do curso de Doutorado informa que as matrículas para 2017/1 serão realizadas nos dias 06 e 07/02/2017.

As aulas terão início no dia 09/03/2017, conforme calendário acadêmico do doutorado, clique aqui.

A matrícula poderá ser feita pelo SIGERA (apenas para veteranos) ou por meio da entrega do formulário de matrícula (download do formulário)  na secretaria do INF (obrigatória para os calouros e opcional para veteranos).

A escolha das disciplinas deve ser feita conjuntamente entre aluno e orientador. No caso da matrícula pelo SIGERA o orientador deve entrar no sistema e validar a escolha do aluno até o dia 10/02/2017.

Aqueles que forem realizar a matrícula por formulário deverão colher a assinatura do orientador antes de entregar na secretaria. O horário de funcionamento da secretaria do INF é de 08h às 16h30min. A matrícula presencial será realizada nesse horário.

A oferta das disciplinas ainda está em construção e poderá sofrer alterações. O link pelo qual vocês poderão acompanhar é https://www.inf.ufg.br/intranet/doku.php/pos-graduacao:doutorado:horarios-das-disciplinas-do-doutorado-2017-1 ou clique aqui.

Obs.: Os calouros que apresentaram durante o processo seletivo declaração de matrícula com data provável de conclusão do mestrado deverão apresentar no dia da matrícula a declaração de conclusão do curso de mestrado ou diploma de mestre. A titulação de mestre é obrigatória para o ingresso no curso de doutorado.