Instruções para matrícula 2016/2 dos alunos regulares do doutorado

A coordenação do Doutorado em Ciência da Computação convoca os alunos regulares do curso de doutorado para a matrícula no segundo semestre de 2016/2, conforme datas abaixo:

- Período de matrícula de alunos regulares: 11 e 12/08/2016

- Período de validação pelos orientadores das matrículas feitas pelo SIGERA: 15/08/2016 (exclusivo para matrículas pelo SIGERA)

No período especificado acima, os alunos deverão entrar no SIGERA e por meio da opção "acréscimo de disciplinas" escolher as disciplinas que desejam cursar em 2016/2.

Avisem os seus orientadores quando fizeram a matrícula pelo SIGERA, pois é imprescindível que eles acessem esse sistema para validar a escolha de disciplinas de vocês até o dia 15/08.

Aqueles que preferirem, podem realizar a matrícula por meio da entrega do formulário de matrícula (.odt) assinado pelo orientador, na secretaria do INF. O prazo para fazê-lo é até o dia 12/08/2016, entre 08h e 16h30min.

A oferta de disciplinas está disponível aqui.

Algumas observações importantes:

- Os alunos que estão em prorrogação de prazo e não depositaram a tese PRECISAM efetuar matrícula normalmente

- Os alunos que já cumpriram todos os créditos em disciplinas deverão se matricular em "elaboração da tese"

- Os alunos que já efetuaram o depósito da tese estão dispensados de efetuar matrícula