2ª edição da Escola Regional de Informática de Goiás e XI Fórum Goiano de Software Livre

Eventos fazem parte da comemoração dos 30 anos do curso de Ciências da Computação

O Instituto de Informática da UFG realizará nos dias 21 e 22 de novembro dois eventos em comemoração aos 30 anos de criação do curso de Ciências da Computação: a 2ª edição da Escola Regional de Informática de Goiás (ERI-GO) e o XI Fórum Goiano de Software Livre.

A Escola Regional de Informática (ERI) é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Computação(SBC) em todas as regiões do Brasil, visando principalmente disseminar tecnologias da informação.

O ERI-GO é um evento direcionado às empresas, aos alunos e professores da área de Computação, envolvendo conferências, minicursos e palestras com a presença de profissionais e pesquisadores da indústria e da academia. A temática dessa edição é Software Livre.

O ERI-GO ocorre em parceria com o Fórum Goiano de Software Livre (FGSL).