Matrículas abertas para diversos cursos de extensão do Centro de Formação em Tecnologia da Informação do INF - UFG

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão do Centro de Formação em Tecnologia da Informação (CFTI) do Instituto de Informática (INF). Os interessados podem se matricular até dia 06 de abril de 2012 através do site do CFTI ou na secretaria do INF. A matrícula será confirmada somente após a comprovação do pagamento da taxa de pré-inscrição.

Os valores dos cursos são em média 50% mais baratos do que é cobrado no mercado. O pagamento será em parcela única. Haverá desconto da taxa de pré-inscrição para aqueles que realizarem o pagamento do curso no ato da matrícula. Podem participar do projeto tanto membros da comunidade universitária quanto da comunidade em geral. As aulas terão início no dia 9 de abril, no Instituto de Informática, localizado no Câmpus Samambaia (Câmpus II) da Universidade Federal de Goiás.

Confira os cursos, os horários de cada um e os valores de cada investimento (.pdf)