UFG realiza o 3º Simpósio de Informática em Saúde

A Universidade Federal de Goiás e a Comissão de Governança a Informação em Saúde (CGIS-UFG) realizarão nos dias 28 e 29 de novembro de 2019 o 3o Simpósio de Informática em Saúde da UFG (3º SIS-UFG). O evento terá como temática: "Saúde digital: os desafios para os profissionais e gestores da área da saúde".

O 3º SIS-UFG contará com a participação de profissionais ativos no processo de elaboração e implementação da Estratégia de e-Saúde nacional, dirigida aos gestores das secretarias de estados da saúde, profissionais da saúde e informática, além dos estudantes e demais interessados na área de Informática em Saúde.

Datas Importantes

• 11 de novembro de 2019: data limite para submissão dos trabalhos
  • 18 de novembro de 2019: notificação aos autores
  • 25 de novembro de 2019: entrega da versão final dos trabalhos aceitos