Divulgue seu projeto de extensão na Rádio Universitária UFG 870 AM

A UFG quer  fazer com que as ações de extensão desenvolvidas pela comunidade acadêmica sejam mais, e melhor divulgadas, com o objetivo de  torná-las conhecidas em nossa sociedade. Para isso o ComunicaINF está a disposição em receber a descrição das diversas extensões do INF.

Agora, em colaboração com a Rádio Universitária UFG 870 AM, o seu projeto de extensão pode ser selecionado e divulgado no programa Intercampus que vai ao ar de segunda à sexta-feira às 11h30 da manhã.

Se você tem interesse nesta oportunidade, envie a descrição do seu projeto para o nosso e-mail comunica@inf.ufg.br.

O que é programa Intercampus?
Programa diário que visa estabelecer um canal de interlocução com as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) públicas goianienses, discutindo prioritariamente ciência, tecnologia, inovação, cultura e assuntos que permeiam as IFES e a educação e extensão em Goiânia, Goiás e Brasil (em alguma medida). Também ser um espaço para dar visibilidade à produção de conhecimentos das IFES, em especial a UFG.