Curso de Engenharia de Software recebeu a nota máxima na avaliação de renovação de reconhecimento do INEP

Nota máxima na avaliação de revisão de reconhecimento do INEP. 5 estrelas. Engenharia de Software. Marcas do INF e da UFG.

O curso de Engenharia de Software recebeu a nota máxima na avaliação de renovação de reconhecimento do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). A nota 5 foi atribuída ao curso por uma comissão de avaliadores do INEP, já que o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), ainda não contempla os bacharelados em Engenharia de Software.

A nota máxima é mais uma conquista para o INF e assim parabenizamos os docentes, estudantes e o coordenador do curso, Cássio Leonardo Rodrigues, pelos excelentes trabalhos em prol da instituição.

Texto e imagem: João Paulo Marques