Visita à SED

Nesta segunda-feira, 17/12/2018, o Instituto de Informática (INF) foi recebido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) do Estado de Goiás.  Na ocasião estiveram presentes, Edmilson Moura de Oliveira (Superintendente Executivo), Tito Souza do Amaral (Secretário de Estado de Desenvolvimento - SED), Fábio Lucena (Professor do Instituto de Informática) e João Batista Barros (Superintentende de Ciência e Tecnologia).

da esquerda para a direita Edmilson, Tito, Fábio e João Batista

No encontro, o professor apresentou algumas das ações realizadas pelo Insituto, e houve consenso acerca da importância da parceria entre esta Secretaria e o INF, na perspectiva do desenvolvimento de Goiás, e que isto deve ser trabalhado por ambas as partes, conforme ressaltou o Secretário, Tito Amaral.