Encontro sobre fintechs acontece no INF

O Instituto de Informática realiza no dia 12 de dezembro, às 14 horas, o evento Fintech Meetup.

Trata-se de uma reunião informal em que os participantes podem trocar informações sobre fintechs, que são as startups financeiras, como o Nubank. Neste tipo de evento as pessoas são livres para circular, conversar, trocar experiência e conhecimento, estabelecer parcerias e até mesmo encontrar vagas de emprego.

A ideia é que participem pessoas da área de computação, administração, economia, contabilidade, e outras áreas interessadas no impacto destas novas tecnologias na sociedade, em especial associadas a blockchain e criptomoedas.

O encontro será mediado pelo Egio Junior, sócio-proprietário da EasyCrédito, uma fintech goiana premiada nacionalmente.

Maiores informações no site do evento.

Evento: Fintech Meetup
Data: 12 de dezembro de 2018