INF promove a 18ª edição da Jornada Goiana em Engenharia de Software

Tema: Recursos Humanos em Software: Uma questão estratégica
Data: 23/11/2018 das 13 h e 30 min às 18 h .
Local:  Escola de Ciências Exatas e de Computação, Auditório I, da área II da PUCGO – Praça Universitária, 2-102 - Setor Leste Universitário, Goiânia – GO
 
A Jornada Goiana em Engenharia de Software (JGES) é um evento consolidado e reconhecido como um dos principais fóruns de debate sobre a Engenharia de Software na Região Centro-Oeste do Brasil.
 
 
A décima oitava edição da JGES será uma realização conjunta do Instituto de Informática da UFG e da Escola de Ciências Exatas e de Computação da PUCGO e acontecerá no próximo dia 23 de novembro de 2018, sexta-feira, das 13h30 às 18h. 
 
O evento será realizado no Auditório 1, da Área II da Escola de Ciências Exatas e de Computação da PUCGO, que fica na Praça Universitária, 2-102, Setor Leste Universitário.
 
O tema da XVIII JGES é "Recursos Humanos em Software - Uma questão estratégica". Discutiremos desafios relacionados a talentos e competências de pessoas necessários para o trabalho em Engenharia de Software, com a ajuda de profissionais renomados dessa área. 
 
A programação do evento conta com duas palestras seguidas de uma mesa redonda para discussão do tema.
 
O evento terá entrada franca, porém o número de vagas é limitado e por isso terão acesso ao auditório apenas os participantes previamente inscritos. Para fazer a inscrição, acesse o link abaixo e garanta sua vaga para participar conosco da décima oitava edição da JGES. 
 
 
 
Programação:
 
13:30 Abertura – RH em software: Uma questão de Estratégica - Profa Msc. Adriana Silveira de Souza – Universidade Federal de Goiá e Pontifícia Universidade Católica de Goiás e Estratégia Tecnologia da Informação
 
14:00 Palestra I: Os desafios e a importância do RH na TOTVS - Sra Denia Rezende - Diretora de Tecnologia do Grupo Totvs – Goiânia
 
15:30 Palestra II: TI e seu impacto na gestão de pessoas
 
Profa. Dra Kátia Barbosa Mâcedo - Pontifícia Universidade Católica de Goiás
 
17:00 Mesa Redonda: Desafios para RH em Tecnologia – Priorizar ou Remediar?
 
17:30 Lançamento do Livro: O diálogo que Transforma, com a Profa. Dra Kátia Barbosa Macedo
 
18:00 Encerramento